domingo, 31 de julho de 2011

O encontro



Foi estranho quando ela encontrou com ele. Não ficou triste, apenas fingiu com o sorriso mais verdadeiro que acabou. Ela passou como se nada tivesse acontecido, e realmente agora nada acontecia. Ele olhou nos olhos dela, mas desvendá-lo parece impossível, tão inconstante, tão estranho. A situação é diferente dos outros encontros. Cada um no seu lado, sem sentirem nada. 

Ela começa a descobrir o poder da beleza. E ele como sempre bonito, mas com a insegurança de um menino perdido. Sem pedir nada em troca, agora ninguém se importava se ela já o amou e vice e versa. Não existe mais nada além do conhecido. Eles não são mais o centro das atenções, e mesmo assim é estranho. Ninguém se importou das coisas terem seguido o rumo que seguiram. Estava tudo normal, na mais devida ordem.

Outras pessoas aparecem na vida dos dois, arrastam com seus corações, transformam a distância mais longa do que se pode imaginar. Quem diria que aquela história que todos acompanharam virou isso. Virou nada, só restos de lembranças que nem valem a pena serem recordadas. Ela conseguiu colocar fim ao amor devastador, e ganhou até alguns quilos. Ele continuou fingindo ao mundo a fortaleza que é.

Podemos tirar a conclusão que festas não serão mais problemas. O relacionamento é desconhecido. Apagou-se da lembrança o ódio e o amor, e ambos não veem problema com pontos finais, isso foi essencial para a continuação da vida, afinal ainda há muito o que se viver. 

Nenhum comentário: