segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meus anjos



Existem pessoas que são anjos. Anjos que guiam, até mesmo anjos que mostram um pouco da loucura que a vida tem. Simples anjos que você não os identifica no primeiro olhar. Possuir esses seres não é coisa difícil, basta você tentar ser um. Tenho anjos que não sabem que são. Algumas me deixam perdida, outras me deixam sem ar. Todas com um dom, algo que se não fosse anjo com certeza seriam fadas madrinhas.

Presentes que recebo todos os dias. São atitudes de pessoas que sentem o mundo como você. Daquele jeito simples ou do dramático. A vida não deixa você escolher, mais não tenho do que reclamar. Protetoras, fiéis e acima de tudo não é só de alegrias que esses anjos vivem. São de lembranças, lágrimas. Almas com feridas e sorrisos, gente como eu, e mesmo assim eu insisto em chamá-las de anjos.

Nem preciso morrer para sentir como é o céu. Só de pensar que tenho pessoas especiais ao meu lado, basta. De repente aquelas perguntas que antes eram confusas e sem respostas, foram todas respondidas por esses anjos. Tenho sorte para trazer o céu para dentro de mim.E não posso reclamar, a vida me deu a sorte de ter anjos para vida toda. E vocês sabem que são anjos só de estarem aqui dando importância aos meus conflitos.

Nenhum comentário: