segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Algumas verdades

Assim não pode ser, se é para sumir, vai de uma vez. Não fica achando que sempre vou querer algo que não me acrescentou nada, principalmente quando você só ocupou uma importância por ter sido o maior cafajeste que conheci até hoje. E olha que já conheci tantos!

Desaparece, porque na verdade é melhor assim. Já não tem conserto, e nós sabemos que você não faz questão que tenha. Você só quer brincar, enganar e comigo já deu. Existem tantas outras coisas mais legais a se fazer. Se quiser uma ideia tenho várias na ponta da língua. Que tal ir atrás daquelas garotas baixas, sem conteúdo, elas combinam muito com você.

E realmente, você fez certo em se agarrar ao passado, afinal se no mundo existir outra mulher que te atura sendo como você é, com certeza ela seria uma cópia da que você tem hoje, porque é quase impossível existir alguém tão sonsa. Não dá para aceitar um homem agindo somente com a cabeça de baixo, sem escrúpulos. É nojento, e você nem ao menos se dá conta da beleza ou da simpatia que traz. Prefere estragar tudo sendo essa pessoa sem caráter.

Eu não abro minha boca porque vejo que não tem necessidade, perder o meu tempo com suas maluquices não funciona. Ontem mesmo li uma das nossas conversas, aquela em que você mentiu muito feio, e eu descobri. Doeu na hora, mas se eu tivesse rasgado o verbo com você estaria doendo até hoje. 

A vida ensina, e por mais que eu esteja cansada de aprender, ela ensinou a ficar em silêncio para ocasiões mentirosas. Mais na boa, você precisa perceber como suas atitudes são baixas, e resolver se é assim que quer levar uma vida. Ter alguém do seu lado não significa segurança, mas amar alguém que está do seu lado e principalmente respeitá-la faz a maior diferença. Só que isso, você nunca vai saber.

Nenhum comentário: