terça-feira, 30 de agosto de 2011

Corra


O que nós precisamos é para de procurar sofrimento e correr dele quando nos encontra, sofrer não é legal. É preciso força e nós só queremos relaxar. Precisamos ir a luta por amor, e não pela dor. Larga mão daquela coisa que te prende, e faz seu coração ficar pequeno. A vida é maior do que essa vontade de sofrer por quem não te merece. 

Nós precisamos alcançar o céu, para descobrir que na verdade a vida é sem limites. Nós é quem limitamos a possibilidade de sermos felizes (como deveria ser). Traz o seu melhor e esquece que no fundo alguém tentou te derrubar, ninguém precisa de gente suja quando o mundo está recheado de gente linda e cheia de amor para dar.

Não desista porque com aquele não deu certo ou porque aquela suposta amiga na verdade é uma louca que não sabe o valor da amizade. Larga mão de sofrimento e agarra a vida bem vivida. Quem procura sempre encontra, e se você procurar tristezas junto dessas pessoas o máximo que irá encontrar serão desilusões e muita dor ao peito. 

É preciso fugir de sentimentos ruins e olhar o quanto de coisa boa a vida te oferta! Chega de sofrer, vai seguir com o sorriso no rosto. Nós precisamos de pessoas sorrindo verdadeiramente. A transparência será o segredo do século. Acorda e comece a fugir do que te faz mal, é simples. Só corra atrás do que vale a pena, o resto sempre foi resto.

Nenhum comentário: