quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Confissão

Eu queria um tantinho daquilo que chamam de amor, mas o verdadeiro, e não aquele que dura uma fração de segundos. Quero sentir a vontade do "ser de alguém". Alguém para compartilhar, chorar e principalmente sorrir. Sinto falta de sorrir para alguém diferente dos meus amigos, que sempre me acham a engraçada ou até somente a sorridente de sempre por qualquer bobagem.

É tão difícil ser feliz sozinha, e eu assumo isso sem culpa nenhuma. Afinal, tenho tantas coisas a dividir e gostaria muito de você do meu lado. Mas o "você" não existe. O jeito é ser feliz sozinha e dizer ao mundo o como é bom não precisar de ninguém. Sinto muito em decepcionar o mundo, mas eu preciso de algo para completar. Sem querer ser do contra, apenas cansei.

Não faço disso um drama ou qualquer outra coisa, porém tenho receio do tempo. Necessito confessar do meu medo de amar. São milhões de garotas sem garotos, e ao mesmo tempo milhões com a tampa da sua panela e o que explica isso? Não sei. Penso que cada um tem o que merece. Se eu mereço ficar sozinha nesse momento é assim que devo seguir. Faço meu futuro, mas com relação ao amor não quero mais mexer palitos e prefiram que nem façam isso por mim.

Me apaixono por sem vergonhas ou por desconhecidos, que por coincidência sempre se apaixonam pelas minhas amigas. Não que signifique algo para mim, mas o interesse me faz diferente, sua ausência causa meu desinteresse do amor. Só quero aquela sensação da ligação de pontos, sinto falta do que eu tinha, e tudo isso porque agora não encontro nada igual ou até mesmo melhor. Coisa que achei que seria tão fácil, mas não é.

O melhor nunca chegou ao meu alcance, pelo menos não agora.

Nenhum comentário: