quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Promessa de ano novo

Em 2012 eu prometo realizar todos os meus sonhos sem a preocupação de dinheiro ou preocupação de uma vida pela metade. Faço promessa para as amigas e a família, nunca abandoná-las e principalmente curtir cada um desses 365 dias que estão pela frente. Os planos vão de um final de semana na praia, a uma noite calma com filme e pipoca. Prometo que em 2012 meu passado não me condenará. Prometo não dar mancada com ninguém que não mereça, mas que fique claro que os que merecem terão um sermão ao invés do meu silêncio.

Prometo ser grata por cada grão de arroz no meu prato, e principalmente por cada grama que eu perder na academia. Pois é, em 2012 eu vou cuidar do meu corpo! Vou cuidar de mim, vou cuidar pessoalmente da minha alma, não deixar que outros façam isso por mim. Prometo nunca mais repetir os erros de 2011. Sem arrependimentos, sem confusão, só se for confusão boa.

Prometo me dedicar ao trabalho, aos estudos e sugar tudo o que preciso para atingir o sucesso. Vou parar de esperar a felicidade e vou ao encontro dela. Prometo falar menos e agir mais. Prometo um ano cheio de amores saudáveis. O que não me fizer bem não terá sua segunda chance. Em 2012 a promessa é válida para a vida inteira, é o começo de uma nova fase que não vai ter fim.

Tudo o que ficou no passado, vai permanecer lá. Estou lavando as mãos cheias de sangue para entrar em paz comigo mesmo. Prometo ser mais fiel a Deus, prometo agradecer pela vida que me foi dada e principalmente fazer bom proveito dela! Quero festas, quero conhecer cada ponta desse país, quero experiência, quero novidade, quero juízo com pitada de loucura.

Se eu tiro mil fotos por ano, em 2012 prometo registrar um milhão de fotos! Ou quem sabe me guardar para que a inveja não atinja nenhum dos meus planos. Prometo me amar, amar aos outros e fazer o respeito reinar no convívio com qualquer pessoa. Prometo o perdão, prometo a justiça. Em 2012 eu estou prometendo que nada será igual, viverei o hoje. Alguns planos serão por acaso, mas prometo ter os melhores dias da minha vida, de segunda a segunda.

Prometo consumir sabendo sempre o meu limite. Prometo fazer da minha vida um mar de rosas onde eu e todos os que amo entrem sem medo de um dia afundarem. Prometo resgatar quem precisar, e me resgatar se for preciso. Quero prometer principalmente a ter tempo, tempo para fazer o que é preciso fazer e com prazer de estar ali naquele momento. Faltam dez dias para o final do ano e para mim isso já é muito, então vou ali começar todas essas promessas.

Fui!

Nenhum comentário: