terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Renascer

Foi como um estralo, já estava decidida que a bola agora é para frente, mas algo faltava. Faltava escrever, faltava falar, assim cumpri minha missão. Escrevi e sem dó, sem arrependimento mandei. Aquela esperança de retorno não me pertence mais. Para dizer a verdade já não a quero, falei porque precisava, tenho que ter certeza que depois do ponto final aquilo tudo chegou realmente ao fim. 

E agora estou aqui, alguém estralou os dedos e me disse para acordar, um mundo tão colorido, tão divertido está lá fora e se eu não me der conta disso agora o destino será cruel fazendo o tempo passar e eu não viver um minuto sequer de alegria. Vou aproveitar essa virada do ano para jogar para o alto tudo o que precisa ficar por aqui. Vi em segundos o que eu sou capaz de fazer para trazer a alegria no meu peito. 

Sensação nova para um ano novo, o que mais eu poderia querer? Alguns vão reclamar do meu silêncio, outros vão implorar pelas minhas lágrimas transformadas em palavras, e a maioria vai ficar feliz em notar um brilho diferente no meu olhar. Estão sentindo esse cheiro? Conseguem distinguir minhas palavras e perceber se elas são verdadeiras? Espero que sim, porque eu ainda não tenho certeza disso, mais vou na fé, tenho calma. 

A vida está me dando 365 dias novinhos para curtir, conhecer, transformar. Esse é o momento de renascer. Está certo, um pé na frente do outro e respiração controlada. Um sorriso nos lábios, uma confiança e o amor maior do que eu mesma pela minha vida. Aguardem, o ano promete mais do que eu consigo imaginar.

Nenhum comentário: