quarta-feira, 13 de março de 2013

Agora eu já esqueci

Eu cometi um crime com quem eu sou. Optei pelo silêncio do que pela insistência desse relacionamento que nunca deu certo. São anos de desculpas, com o mesmo papinho de quem acostumou com uma vida fácil. Mas aqui não é nada fácil. Eu até te perdoaria, só que seria mais uma vez sua mancada sempre atropelada pelo meu sentimento de perdão. O seu desleixo não merece mais isso. Agora é tudo tão diferente para mim. E para ser sincera não preciso te perdoar porque dessa vez não machucou. Passou batido e eu só olhei. Acostumei com seu jeito "esquecido" e lembrei de tudo o que já passamos. Nada a acrescentar. Só quero guardar esses momentos e poder contar em alguma roda de amigos (e dessa vez eles são novos). Para mim já deu. Acabou essa mania de você só me procurar quando precisa tirar vantagem de uma situação. Eu cresci e sinto que alguém ficou para trás. Muitos me disseram que era previsível, mais e daí? Insisti até o último minuto, mais agora que sua vida está sob controle não precisa da minha amizade ou até mesmo da minha saudade. Quem precisa não é mesmo? Vida nova aqui, vida nova aí, e elas não foram feitas para o 'sempre', concorda? Vamos viver muito e aprender muito. De você eu levo a lição de que nem mesmo um sentimento forte pode sobreviver quando um dos lados é egoísta. De mim você leva o orgulho que eu tanto pratiquei com os outros e agora você é obrigado a aceitar. Desculpa se eu fingi esquecer da importância do dia de hoje, mas você já se esqueceu tantos de outros dias que hoje eu me pergunto se você lembrou que eu esqueci.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: