terça-feira, 29 de março de 2011

Ficaremos sentadas?

Você está sentada, procurando ler algo que te traga um pouco de esperança certo? Lamentos traduzidos em palavras de alguma forma nos liberta, ajuda a alma a entender que não estamos sozinhas, e isso acalma qualquer coração até o ponto final. Assim, você já não sabe as respostas para estar aqui, sem fazer nada, sem dizer uma só palavra sobre como o mundo é injusto e o seu coração é burro.

Esperamos que o mundo nos abrace e nos mostre o caminho, mas sentada a gente não consegue nada. Respirar não faz mais sentido, e ultimamente acho que também não traz muita "vida" a nossa vida (se é que vocês me entendem). A menina chora pelos cantos por alguém que nem sabe se vale a pena tentar. Os romances não nos trazem a mesma emoção.


Esse medo impede milhares de garotas de se jogarem pelo amor. Fui criada pela vida para não me humilhar por nenhum homem, e ultimamente dei mil conselhos assim para todas as minhas amigas. "Não se entregue, não seja tola, não deixa que ele tome conta do que você deve sentir e muito menos se sinta um lixo por ele". Até ai eu estava certa, mais agora algo pior aconteceu. Eu fiz tudo o que disse para elas não fazerem, e o lixo está sob a minha cabeça.

Parece fácil sentar aqui e escrever milhões de frases quando ninguém ao menos se importa, mas é muito mais complicado tentar entender esse meu coração que só sabe falar atrás de letras. E você aí sentada assiste meu drama de boca fechada, enquanto procura "se" ajudar com meus dilemas. Mas e a mim? Quem irá me ajudar? Está na hora de nos levantarmos garotas, ficar aqui mendigando palavras de amor já não vale a pena. Estou perdida em pensamentos e eles me levam a um único lugar, e ele é aqui. 

Não acredito que mais uma vez estou falando sobre coração, alma e sentimentos enquanto meu amor está curtindo sua solidão sem mim. Já não quero mais isso, e vocês também não. Vou me levantar e gritar o que realmente está aqui dentro, se a resposta for o eco do meu coração, me sento de novo até encontrar sentido para o que estou fazendo. Não se explica o que acontece dentro do meu coração, porém sei que ele não bate como o das pessoas normais. Então é isso, a minha música começou a tocar.

Nenhum comentário: