sexta-feira, 25 de março de 2011

A volta

Estou trêmula. Meu coração aperta e minha boca sorri, já não sei mais o motivo que me levou a tantas loucuras. Inúmeras palavras, meus altos e baixos dependeram apenas de uma pessoa. Esperamos pelo sinal do destino, e ele nos trouxe apenas as experiências que precisamos para provar aos nossos corações que é assim e ponto. Dessa vez eu fiz as loucuras que tanto falo, os filmes aconteceram, os protagonistas foram pegos de surpresa pela intervenção do amor.

Não é possível explicar como o mundo girou e tudo ficou no mesmo lugar. Nada saiu de lá, as incontáveis lágrimas e decepções não foram capazes de tirar você daqui de dentro. Nesse exato momento espero sua resposta, pela primeira vez estou engolindo meu orgulho e trazendo de volta o amor a minha vida. Mas ainda não sei de você.

O mistério fica rodando pelo quarto, e apenas o que espero é uma palavra, mas só você sabe o que dizer, e isso está começando a me deixar angustiada. Pegar o telefone mais uma vez é ato involuntário, mas dessa vez terei paciência, pois sinto algo muito bom chegando. A nova etapa, o momento de sentir como é quando crescemos tanto. A confusão toma conta de todo o meu corpo, e o seu está completo de medos, mas a gente nunca desiste. Não me dou por vencida, nem você.

Nenhum comentário: