quarta-feira, 30 de março de 2011

Sinais


Olha a minha cara, entende o que são essas olheiras e toda essa água que escorre sem ao menos conseguir cessar. Tá vendo essa mania idiota de te amar se transformando em dúvida agora mesmo? Eu não sei onde vou colocar todos os pontos de interrogação que você injustamente impõe sobre mim. Olha para as minhas mãos, elas vagam sozinhas, sem encontrar a companhia de outra que possa esquentar a frieza que se instalou sob a minha pele. Repara bem no que eu sou, os meus pés cansados dos passos errados, e meus olhos desejando algo que não posso ter.

Conseguiu entender o que meu corpo quer falar? Você nunca entende o que é o seu abraço e seus beijos. Precisa prestar atenção nas batidas do meu coração quando estão colados no seu peito. Não é difícil entender. Vem e fecha essa torneira que não para de jorrar água. Me ajuda a ser alguém de novo. Faz de mim não o que quiser, mais o que preciso que seja feito. Me ame, sem medo de distância, sem medo do que fomos. 

Me olha como se fosse a única no seu caminho, e me deseja todos os seus sonhos. Vem compartilhar comigo todas essas aventuras que as histórias contam. Agora por favor, entende o quanto meu corpo precisa de você?