terça-feira, 12 de abril de 2011

O que está por dentro



Quando uma garota como eu, que beija por beijar, se interessa por qualquer carinho feito na inocência, fala sobre amor porém enche a cara e fala mil besteiras diz que sonha em casar, ficam impressionados. Ninguém acredita que eu espero o homem que vai me tirar da área de conforto e dizer o quanto eu sou importante e por isso pretende passar o resto dos dias comigo.

Posso agir como uma louca que não quer mais saber de nada, mas no fundo eu quero saber de tudo. Do meu futuro, como vou entrar na igreja e quem estará lá por mim, chorando e sorrindo. Eu tenho sonhos de menina que brinca de boneca, e escondo eles até que me perguntem. São olhares assustados quando digo que rezo todos os dias, que peço a Deus que minha vida seja um conto de fadas com final feliz.

Ficam com medo de quem eu realmente sou, a garota ou a mulher, me mostro com tantos jeitos que deixo dúvidas sobre minha malícia. Eu sei que posso gritar aos quatro ventos o quanto eu posso ser forte e viver muito bem sozinha, mas no fundo eu suplico por um amor de cinema, alguém que vai querer me ver todos os dias abrindo os olhos do seu lado. Minha alma veio vestida de branco, é inevitável.

Afinal, sou frágil por dentro e sonho como se estivesse no jardim de infância, sem medo dos machucados. O escudo que uso é facilmente desarmado, porém ninguém repara. Parece que ando em plena multidão como se nada fosse me deter, olhos atentos para um possível encontro. Felizmente, posso dizer que eu sonho com o casamento, desejo o "para sempre" e imploro para que tudo o que vivo seja verdadeiro quando acontecer. É o desejo de amar.

Nenhum comentário: