quinta-feira, 28 de abril de 2011

Relatos sobre um caso

Ele chegou com aquele ar que o signo dele não deixava mentir: misterioso como sempre. Chegou, olhou e parecia desvendar todos os meus segredos sem perguntar. Naquele mesmo momento eu percebi que o melhor era me distanciar desse perigo que são garotos com olhares mágicos. Sempre me conquistam e a realidade precisa andar ao meu lado quando estou em sua companhia.

Sou fria pois sei que se demonstrar todo o romantismo que transbordo por dentro será o momento dele atacar. Já vivi isso antes, o melhor sempre foi me preservar. Homens desse tipo são traiçoeiros e calculistas. Tudo com momento certo, e eu nessa pressa de sempre querer falar e agir sem esperar a hora, tive que aprender a dar um passo de cada vez. Ele é alguém que não brinca, mas pode fazer de você a disneylândia se você permitir.

Toda vez que ele me toca eu prefiro não retribuir com a mesma intensidade, porque qualquer movimento é extremamente captado. É uma jogada de mestre, e por ter aprendido muito com outros iguaizinhos à ele, decidi não tomar o mesmo curso, está na hora de fazer diferente, mesmo que os resultados sejam os mesmos.



Assim lá estava eu, parada, sem ao menos tocá-lo, e pela primeira vez não senti necessidade de ficar pensando no que ele estava pensando. Deixei tudo ser levado de acordo com as circuntâncias. Ele com muita experiência para mostrar e eu com pouca segurança no jeito de agir. Vieram as cobranças no modo de ser, nunca mostro o que realmente quero e isso o deixa sem atitudes, o que me prejudica algumas vezes. Mas ele precisa entender o perigo que é, e também o que corre se me fizer apaixonar. 

Ambos não pretendem se machucar, e muito menos levar a sério uma coisa tão casual. A distância de alguns movimentos são precisos e eu não quero me envolver além da pele. Não por enquanto. Está na hora do outro dar o primeiro passo, e fico feliz enquanto não o faz. Afinal, basta qualquer carinho que me derreto toda. E é toda vez assim, ele chega esperando que eu traga toda a minha inocência, e eu já espero a malícia que ele carrega no olhar.

Por ser uma menina perto de tudo o que ele é, não consegui me entregar como mulher, sou uma menininha que ele insiste em tratar com delicadeza, porém eu vejo nos seus olhos que ele sabe que escondo muita coisa, mas o motivo será o segredo absoluto desse caso mais do que casual.

Nenhum comentário: