sábado, 16 de abril de 2011

Segredos, medos e pessoas

Tenho tantos segredos que às vezes eles transbordam pelos cantos, e já não sou dona dos resultados que eles causam. As pessoas tem medo dos segredos que guardo, porque eu faço questão de guardá-los bem no fundinho, mas todo segredo é descoberto um dia e os meus não seriam diferentes. 

Juntando tudo o que está aqui dentro possuo medos, segredos, desejos e outras milhares de coisas. Tudo muito particular, mas são momentos especiais. Os olhares, as carícias, as conversas e principalmente as pessoas são tudo o que está dentro de mim. Cada segredo ou medo tem um nome específico. E com isso descobri algo ruim na minha vida:  Eu vivo para as pessoas.

E vivendo para elas, esqueci de viver para o que eu quero. Será tão difícil entender nas entrelinhas? Não quero ser sincera e muito menos rude, eu não sou assim. Mas eu gostaria de ser compreendida, me sinto sozinha muitas vezes, e do nada já sinto que sou a mais completa. Engraçado querer que me entendam, quando nem eu mesmo consigo. São segredos que se transformam em agonia. Nunca consegui guardar sentimentos ou segredos particulares por muito tempo.

É a necessidade de falar, de sentir que ainda estou viva no outro. Observou como eu sempre falo pensando no outro? Quero não saber quem ele é, nem o que pretende de mim. E esse é mais um segredo que vou guardar, bem lá no fundo, porque esse eu sei que machuca se virar realidade.

Um comentário:

Quem além de mim? disse...

Oieeeeeee
Amei teu blog.
Estou seguindo!
(Postei um texto teu lá no meu blog dei os devidos créditos, mas caso vc não autorize é só me comunicar que retiro.)
Beijos