quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paranóia


Sou paranóica, e não tenho dúvidas de que isso afeta toda a minha vida. Sempre a mesma historinha sem graça e com muitas palavras. Levo tudo na brincadeira e evito o inevitável. Bastou ser cobrada pelo o modo distante que as coisas desmoronam. 

A paranóia começa nesse exato momento, qualquer senão é uma explosão nuclear dentro de mim. Nem preciso dizer o quanto eu odeio isso, é óbvio! Odeio essa 'coisa' de se entregar quando na verdade o outro não pensa nisso. Acho injusto cobrar alguém de alguma coisa que nem você pode oferecer. 

Pensando muito nisso (me mutilando para ser mais sincera) digo sempre que aprendi algo, e nunca aprendo nada. Estamos fechadas para os possíveis machucados, e quando algo deixa de acontecer você percebe que o brinquedo ficou velho, não é possível renovar quando o mundo traz sempre novas atrações.

Difícil entender a paranóia, mas se fosse resumir, nós mulheres queremos muito de tudo, e os homens nos dão isso nos primeiros capítulos, depois esquecem de como conquistaram. Tenho muito medo dessas coisas, por isso a maioria dos meus amigos me chamam de 'encalhada' (no sentido de namorar), mas é assim que prefiro, sério.

Sou usada como um brinquedo, e aproveito os minutos de fama para não me sentir tão sozinha, mas prefiro que me deixem onde estou, não quero tirar meus pés do chão se a causa não valer a pena, e normalmente não valem.

Paranóia é pensar vinte e quatro horas porque o celular não toca, porque os compromissos não são feitos na hora marcada, porque as palavras dizem o que não querem dizer, porque compartilha-se algo que vai ser desmacarado mais tarde? E o mais importante, porque não deixar as garotas agirem do mesmo modo que os homens sem serem taxadas de grudentas ou necessitadas? 

Expliquei bem o motivo para nunca me aproximar o suficiente do que os homens me causam? Não faço nada pois só de pensar que um cara está dizendo que sou maluca ou algo parecido me deixa totalmente pirada, como agora por exemplo. Mil vezes ele pensando que sou estranha no jeito de agir, do que a grudenta só porque estou agradando um pouco mais.

FIM!

Nenhum comentário: