quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me sinto mal

Me sinto mal. Mal com atitudes que determinaram o que eu quero, e o que eu quero não tem mais opinião. Já sentiu como se o pulmão fosse explodir com tanto a se falar, e palavra alguma podendo emergir? Eu vi olhares que mostraram insatisfação, minha presença foi fortemente recusada. Sem contar todas as conversas que não sei. 

Me sinto mal pensando que por ser muitas vezes boazinha, abusaram da minha vontade. Nem se quer importaram-se com o que eu penso ou se esse tipo de coisa é o que eu queria para a minha vida. Coisas tolas, eu sei. Mas logo nos dias da minha TPM? A coisa ficou marcada. Mágoa dos olhares e decisões das quais nem fiz parte.



Difícil engolir uma mágoa quando se tem sentimento. Estou sendo egoísta, mas gostaria de entender o motivo para tudo isso. No fundo acho que EU fui o motivo, mas porque me excluíram dessa afirmação? Pelo simples fato de não me ferir? Aconteceu o pior, eu coloquei mil coisas na cabeça, não deu tempo nem de respirar, as coisas foram acontecendo e agora eu só posso aceitá-las.

Olhando para o outro lado vejo a infelicidade no olhar, e o pior de tudo, não é do meu olhar que estou falando. Sinto o mundo dentro do peito, quando eu sinto, sei que é. Me engano poucas vezes, mas eu gostaria de estar enganada só dessa vez. Me sinto mal, só isso. Alguém limpa essa sujeira que instalou-se sobre a minha pele, tira esse egoísmo e me faz ficar bem com a situação, obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mostre-me um mundo perfeito e construirei nele o meu castelo. Lembre-se que são nos momentos difíceis que estabelecemos a nossa maior força...
Esqueça os fatores externos e se preocupe simplesmente com aquilo que está dentro de você!

Beijos no coração.