segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chorando no escuro

Uma vez me disseram que mágoas são causadores de doenças e me sinto doente. Chorando no escuro por qualquer razão e com uma raiva que não deveria ser minha. Não preciso dela, mas agora como uma quarta pele, sinto fazendo parte de mim a todo instante. Vida de quem não dá certo com nada ou ninguém é assim, chorando pelos cantos querendo ser a amiga perfeitinha. Uma vez me disseram também que dói demais ter a bondade confundida, e quando os outros a usam para o bem próprio a única que chora é você. Agora eu sei como é ter esse olho vermelho antes de dormir. Mal posso ouvir alguém gritar meu nome. A vontade de jorrar água é tanta, que aproveito qualquer medinho ou estresse para mergulhar nesse poço de raiva. As pessoas falam demais e eu fico apenas escutando e aceitando toda e qualquer palavra, a minha vida virou teatro. O palco está preenchido, mas não por mim, estão tomando a cena e eu no meio do público implorando para as pessoas certas notarem o vazio que está sobre mim. Sentimentos ruins são causadores de uma dor horrível, e dessa vez não tenho ombro amigo, todos estão ocupados tentando interpretar minha vida.