sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frustração

E aí eu engoli o choro que está guardado a meses, é só pisar no chão da casa que chamo de minha que tudo se vai, transbordando por não ter mais espaço para tantas frustrações. A vida é uma sacanagem onde sorrir dela seja talvez o melhor remédio, mas quero sorrir de verdade agora, quero uma cura permanente, chega de coisas provisórias. Quero encontrar aquele sentido para o que estou fazendo, ter uma vez na vida o prazer de sentir prazer! 

Difícil estar frustrada e implorar para que alguma área da sua vida seja boa, tudo é sempre ruim, sem sorte e sem expectativas. Sou objeto de alguns, escrava de outros. Já não quero mais amar pois quem gostaria já ama outra pessoa. Sempre assim, eu aqui olhando de longe toda a felicidade que poderia ser minha, mas nunca é. A vida sob os meus olhos sempre foi observando e desejando, nunca acontecendo.

Alguma coisa está errada, eu também mereço a felicidade de sentir o que é o amor. Faz tanto tempo que não sinto isso, e quando penso já me vem à cabeça aquele que tanto me mostrou o amor em sua mais simples forma. Porém nada mais faz sentido, saudade do tempo em que tudo na vida estava em harmonia. Agora a única harmonia que encontro são das músicas melosas que insisto em ouvir.

Espero demais dos outros e quando isso não acontece vem a frustração. Espero demais de mim e nunca consigo dar o meu melhor, pois acho que não tenho algo "bom" a oferecer. Sou ruim, dura na queda e quebro facilmente sem ninguém perceber. Levar a vida sem o prazer de estar bem talvez é o que falta nesse buraco que tem no meio do meu peito, mas as escolhas são escolhas e ainda tento entender porque eu optei por não ter esses prazeres. Está na hora de viver, mais viver o que? Não vejo mais o mundo, eu só vejo obrigações para me manter em pé.

Está chato viver assim, a emoção acabou ou talvez nem tenha começado e eu percebo isso agora vivendo por viver. Quem se importa se eu engoli milhões de sapos? Ninguém!

Nenhum comentário: