sábado, 21 de maio de 2011

Não quero me interessar por você




Odeio me interessar pelas pessoas. Coisa chata essa de encontrar no outro o meu eu, queria mesmo era ser feliz sozinha, sem a desculpinha do ' estou afim '. E toda vez é assim, fico quieta no meu canto e vejo você chegar, elaborando como chamar a minha atenção, sabendo que sempre vai conseguir. O mundo se fecha quando você chega e todos já perceberam isso.

Eu quero andar, respirar e sorrir sabendo que você está me observando, e por mais que você faça tudo isso, ainda sinto que é para me judiar. São coisas que não aconteceram, mas poderiam. Sou idiota e decidi colocar fim ao que nem estava previsto. Me apaixonar por você virou mania de garota bobinha, esqueço longe e tremo perto.

Difícil é disfarçar os sorrisos quando te encontro, pois é encontrando seu olhar que vejo tudo mudar aqui dentro. Perdendo o chão e os meus amigos, nesse momento é só você. Nessa brincadeira de começar a me interessar por você, achei melhor abaixar minhas asas e parar de pensar no que poderíamos ser, pois a verdade é que nos seus planos eu existo para satisfazer seu ego e isso não são meus planos com você.

Eu te desejo, mas desejo que você me deseja, e essas buzinadas na minha cabeça de que não é nada mais do que um jogo de sedução me frustam de tal maneira que sou impotente mesmo sendo forte. Afinal você sabe que eu me rendo a qualquer graça sua. É delirante te tocar sem poder ser do jeito que gostaria, é aceitar você como tem que ser e não como eu quero.

Existem coisas horríveis no mundo e uma delas são os amores da minha vida. Não possuo muitos, e os poucos que tive vão embora antes mesmo das cortinas se abrirem. Eu fico pensando no que está acontecendo, porque de um dia para o outro você tomou conta dos meus pensamentos. Não é seguro estar ao seu lado, principalmente com copos de bebida. Sou fraca perto do que me imobiliza, e você causa todo esse transtorno para nada.

Eu realizo o seu desejo de ser desejado por alguém, mas não vou ser a principal da sua vida, pelo menos não agora, e eu desejei um dia ser, infelizmente. Queria muito que as coisas fossem verdadeiras e que você chegasse com esse sorriso dizendo que agora é a minha vez de saber como você é amando alguém como eu. Nesse momento recolho minhas asas para não me decepcionar e seguir mais uma vez com a vontade de sempre, assim que é, assim que tem que ser.

Nenhum comentário: