segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brincadeiras a parte


Você chega e brinca, me abraça dizendo como sou foda. Daí passam alguns minutos e lá está você, quieto, fingindo não notar minha presença, e eu acredito fielmente que você não nota. Você gosta do jogo que estabelecemos "sem querer", e eu já gostei muito dele, mais agora não faz sentido. Eu queria você, na verdade eu sempre quero o impossível.

Só que aí você chega fazendo parecer que formaríamos um casal bonito, daqueles que só sorriem, e todo mundo acha um saco. Quantas vezes me peguei olhando e coincidentemente você também olhava alguma coisa em mim. Mais o que? Ninguém nunca me disse uma palavra, e isso me aterroriza. É como se você não falasse de mim, no entanto eu sei que fala ou já falou.

Quando as coisas aconteceram foi tudo tão rápido e tão bom, que eu não soube aproveitar. Resolvi bancar a orgulhosa e aí você conseguiu outro alguém. Só que você não me deixa esquecer a sua presença. Sempre marcante e nada pontual. Meu coração quase sai pela boca quando você diz algo que faz sentido para o amor que alimento aqui dentro, secretamente.

Nunca fui boa com segredos, e você sabe disso. Minha vontade é passar as manhãs, tardes e noites com você. Nada disso é possível. Duas escolhas fizeram esse romance parar, e ficar só na minha imaginação. A sua escolha de encontrar e amar outra pessoa, e a minha de cometer a loucura devido a bebida.

Sou uma burra, e você é você. Lindo e engraçado, me fazendo sorrir quase todos os dias. Eu vou esperando,  e com bastante vontade. Os dias não são mais iguais, e eu me pego pensando em você mais do que o normal, porém vou levando porque é assim que faço. Levo adiante o que não posso até tê-lo ou esquece-lo.

Você é o cara que me faz sorrir e agora arrumou para cabeça uma menina apaixonada da qual você nem sonha ou lembra. Amores platônicos são assim, machucam menos, só que cansam porque nunca serão realizados (ou não). 

Portanto, eu só peço que venha quando quiser, mais que seja para mim, por favor.

Nenhum comentário: