quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cansada de gente ridícula


Será que eu posso enlouquecer e bancar a desvairada? Ou esse silêncio sempre será a melhor resposta? Cansei desse povinho que engana qualquer um, até mesmo a pessoa por quem jura amor eterno. O cansaço está me fazendo um pouco vingativa, ou a palavra correta seria "maldosa". Nunca me vi nesse papel, mas começo a entender a necessidade dele as vezes.

Tirar esse monstro que se chama mágoa e espantar alguém com ele é uma solução viável. Pode parecer que não, mas poxa quando alguém se esforça tanto para te machucar o que mais ela merece, além da minha incrível capacidade de ser cruel quando quero? Já tentei ignorar, fingir que nada acontece. Agora sinto vontade de meter o pezinho no balde e deixar água rolar.

Quero falar sem parar o quanto existe gente ridícula no mundo, só que a diferença é que quero falar na cara de quem é. Explodir por dentro é quase um suicídio, e para ser sincera eu sou a última pessoa que quero matar, então fica claro a certeza do que quero. Tenho tanto para gritar, que no momento sinto medo de segurá-lo. Vontade demais causa náuseas quando não a matamos.

Cansei desse povinho que não sabe o que é ter caráter, e principalmente cansada de mim. Nunca dizer à esses ordinários o quanto eles são ridículos é falta de respeito comigo mesmo. Porém agora aguenta, porque quando eu canso é quando eu começo a fazer o certo e da melhor forma.