sexta-feira, 23 de março de 2012

Desistência

Eu desisto de amar. Desisto de tentar entender por que fujo do amor e por que ele some quando eu tanto preciso. Deixo para atrás os ex-namorados, as ex-decepções amorosas e ex-futuros paqueras. Tudo o que tiver algo entre as pernas eu estou deixando para lá. Sou intensa e isso nunca vai mudar. Quando alguém quer, é simples... você quer e ponto final, então não sei para que tantas decepções. Não consigo fingir que está tudo bem, pois nessa mania de criar expectativas eu vivo em um mundo solitário, onde uma vez ou outra alguém passa para dar um chute na minha costela e deixar marcado meu coração. Quero desistir porque quando fiquei sem nada no coração, somente a saudade que adormecia, eu estava ótima. Sorria, cantava e não me preocupava se meu celular vai tocar ou se alguém irá me surpreender, ninguém iria ficar infernizando minha vida com a falta de romantismo do mundo, que ao contrário do meu corpo anda transbordando. Questionei onde poderia estar a culpa, pois todo mundo que chega, vem na velocidade da luz e no mesmo instante vai embora antes mesmo que eu possa me despedir. Muito atempo atrás eu conseguia sofrer, conseguia lembrar, hoje mal tenho tempo para fixar meu romance em alguém. Já esbanjo um sorriso e digo que espero pela decepção, ela já uma grande amiga minha e não pode ficar de fora de qualquer romance que chega para bagunçar minha cabeça. Estou desistindo de tentar entender o amor, e por não entendê-lo não o quero mais por perto. Prefiro uma vida feliz do que ficar criando expectativa em cima das coisas que não aconteceram.

Nenhum comentário: