quinta-feira, 22 de março de 2012

Não me faça promessas

Estou com uma raiva absurda do mundo. Pensei em todos os argumentos para essa falta de sorte que chegou para ficar. Macumba, olho gordo, falta de competência, ficar presa ao passado e outras infinidades de coisas, mas a única resposta que cheguei foi que não sei mais o que preciso fazer para conseguir ter um relacionamento nessa vida. Essa raiva começou da seguinte maneira: Eu estava parada, não pedi para ninguém me olhar, não implorei para alguém me querer e quando penso que tudo está tranquilo alguém chega com um sorriso lindo, com uma simpatia que me deixa desconfiada. Eu e meu pé atrás nunca mais vamos esquecer como o meu passado merece atenção quando algum homem se aproxima. Com calma, eu reparei, gostei do que vi e começou a surgir um sorriso no canto da boca de quem estava gostando da situação. Me acalmei novamente, poderia ser somente o jeito dele ser, mais algo estava errado. Ele se aproximou e disse estar interessado em mim, vê se isso tem lógica! Óbvio que ele disse isso depois de me deixar em casa com todas as dúvidas e um celular na mão apitando a tal mensagem que me fez pensar: "Ele viu me sorrindo descontroladamente para ele, pois é isso que faço quando fico afim de alguém, então por que ele não tentou quando eu estava tão perto?". Tudo bem, já me acostumei, então ensaiamos conversas, ensaiamos algumas saídas noturnas que nunca aconteceram. Só que ele sempre estava ali, buzinando no meu ouvido o quanto eu era desleixada com ele, e nesse momento eu fui sacando quem esse cara é. Fiz minha análise e pensei que para um homem estar interessado em mim, ele não prestava. Depois de uma análise profunda, eu soube que ele não valia o sal do batizado, afinal a minha mania de bater de frente comigo mesmo nunca acaba, então talvez valesse o crime. Dei corda até que ele resolveu aparecer. Se esforçou em uma noite dessas e veio me ver. Minhas dúvidas começaram a oscilar, mais resolvi levar na tranquilidade, afinal depois do último relacionamento fiquei esperta com algumas mentiras, e se eu cair de novo nessa, é porque eu mereço mesmo alguém que me trate bem quando quer. E lá se foram minhas dúvidas, uma por uma foram sendo esquecidas. Rolou conversa, beijos, brincadeiras e quando eu vi estava desejando aquilo para longa data. O meu problema é que nessa carência eu acabo por ensaiar qualquer beijo na boca em namoro, e hoje em dia um homem que te chama por apelido, aparece na sua casa todo carinhoso e depois some não é um homem em quem confiar. Mais é essa praga que insiste em aparecer no meu caminho só mudando de aparência. E assim foi, brincou tanto que fez promessas de querer hoje, amanhã, depois e depois. E foi quando ele foi embora que deixou a mais deliciosa sensação, ele queria de novo, ele queria no dia seguinte. Fiquei radiante pensando que minha carência seria saciada, até que enfim! No outro dia, fiquei contando as horas para a noite chegar, e quando ela chegou percebi a cilada. Telefone sem resposta é a pior das respostas que alguém pode ter. Mensagem sem respostas é quase faca no peito de quem ficou com vontade do depois.  O que me intriga é que não pedi promessas, é que não bati na porta da casa dele com o interesse de algo a mais. Eu fiquei quieta, mesmo que em meus pensamentos já o imaginassem vivendo comigo, não o confrontei como algumas garotas fazem, eu apenas deixei rolar. Rolou tanto que nessa história de sumir e aparecer quando quer, fiquei sem saber o que fazer. Não quero essas promessas e a cobrança de que eu devo fazer alguma coisa se isso não tiver retorno. Tão simples! Eu quero apenas um tempo, um peito para deitar a cabeça e nem precisa me ligar no dia seguinte, é só não dizer que não vai ligar e que eu também não preciso, deixe que o destino se encarregue das coisas. Eu  quero saciar minha vontade de amar, nem que seja um pouquinho, alguém diferente, mais não pedi para que alguém me amasse, só quero um pouco do que não tenho faz algum tempo. Então, não me faça promessas pois eu não as pedi, não implorei para aparecer e ser o cara mais doce do mundo. Venha quando tiver vontade, faça quando quiser, mais não me deixe com gosto de quero mais se você não pretende saciá-lo no dia seguinte.

Nenhum comentário: