terça-feira, 13 de março de 2012

O tempo é outro

Eu parei de alimentar ilusões. Coloquei fim nessa mania de me desmanchar por qualquer homem bonito que sorri para mim. Não dou a mínima, mas também não digo que odeio. Gosto da paquera, gosto da emoção do começo de tudo, mais ultimamente não consigo começar nem uma boa história, imaginem só um novo romance! Vieram me perguntar se estou amando e não estou. É só felicidade de uma vida sem problemas, sem aquela coisa de celular tocando e você suspirando para depois ser esquecida em um canto qualquer. Não estou dizendo que não é isso que eu quero, só que no momento não sinto falta dessas aventuras. Criei um medo de me arriscar com paixões, que agora ele se transformou em paz. Estou indo aos bares e sorrindo, olho, procuro alguém para conseguir sentir a emoção do que quase aconteceu, mais é até onde consigo chegar. É divertido olhar o mundo assim, apesar de saber que tudo tem um prazo de validade. Já não me importo, esse é o grande lance da vida, então me resta aproveitá-lo com um sorriso no rosto. E tem homem por aí que deu para reparar em mim, mais não faz o mínimo do esforço, então porque eu tenho que fazer? Enquanto eu ficava alimentando passados, alimentando futuros que nunca chegaram a existir eu me perdi, me machuquei e não soube o que fazer. Depois de tantos tombos eu percebi que eu não posso permitir tal atrevimento, até porque são ilusões que eu criei e não me servem de nada. É estranho escrever isso hoje e ficar tranquila, mais é a sensação de paz no coração que se instalou e agora para me querer tem que me aceitar fria ou quente, porém o mais importante é "TEM QUE ME QUERER".

Nenhum comentário: