sexta-feira, 23 de março de 2012

O cara que me amou


Eu poderia ficar horas olhando sua foto e pensando: “O que esse cara viu em mim que hoje não encontro alguém que veja?”. Não entendo a fórmula que usei na época, mais sei que existiu alguém que me viu além dessa pele cansada e queimada do Sol. Todos os dias eu olho e procuro alguma resposta que faça sentido ao que sinto, e nada encontro. Pareceu tão fácil anos atrás conquistar alguém que hoje o máximo que consigo é deitar em uma cama, e dessa mania de deitar e fingir que está tudo bem eu já enjoei.  É tanta solidão, tantas frases perdidas em um buraco que nunca é preenchido. Incrível como você é referência para o amor na minha vida, tudo o que penso que pode dar certo com você deu. Tudo o que imagino nos filmes, histórias e romances com você aconteceu. E agora estou aqui vasculhando meu passado torto, com homens incapacitados de amar, incapacitados de sentir algo pela garota que um dia soube conquistar você. Uma única pergunta mataria minha sede, mais você não me dá a resposta que tanto espero. Me conte o segredo daquela paixão ter nascido em seu peito, me diz o que eu fiz para arder primeiro em você e depois em mim. Estou precisando sorrir para alguém, mais isso não faz mais sentido, então me conte o que eu tinha de especial. Muitas vezes pensei que fosse a pureza que carregava comigo que te prendia com olhos apaixonados, aquela sensação de primeiro amor que não está saturado, algo novo e nunca descoberto. Só você pode me dizer o que eu tenho de tão incrível que te trouxe para perto e só foi embora por que eu não quis. Me responde para que eu possa encontrar outra pessoa e sair dessa carência que não é minha, que não é normal. Amei tudo o que passei até hoje com ou sem você, mais agora preciso parar. Quero descansar em um peito macio e que ele me toque com a vontade e o amor que você tinha. Talvez meu erro seja querer você em outros rostos, coisa que já repeti mil vezes ser impossível de acontecer. Você sempre será você, e outro amor não há de ter. Porém me ajuda com essa batalha onde estou afundando e ninguém enxerga. Olhando para você todos os dias eu penso onde foi que eu acertei? E tento por muitas vezes repetir o meu jeito com os outros caras, mais eles só mostram interesse pelo o que eu posso ofertar e isso não inclui o amor. É, talvez a minha vida se resuma nesse círculo vicioso, onde muitas chegam, muitos agradam, muitos se perdem, e no final sou eu comigo mesmo e nada mais. Prefiro olhar para a sua foto e pensar que você foi o cara que me amou antes mesmo de eu tentar te entender, que pode ser o cara monstro que pintei, mais eu prefiro ficar com esse sentimento de história bonita, onde tudo não começou com uma ilusão minha, mesmo que depois ela virou uma. Tudo foi você, e um dia quem sabe com essas distrações que o mundo tem eu encontre alguém que me olhe com aqueles olhos que só você tinha. Paciência, pois um dia tudo se encaixa... Foi isso que você me ensinou.

Nenhum comentário: