domingo, 19 de agosto de 2012

Amarello



O que existe além do que foi dito sobre o amor?

Toda a minha vida pautada em amores que tive e gostaria de ter. Falando sobre os que tive também nao tenho muito a dizer. Amei e fui mto bem amada. Mais foi um amor, um único amor que veio cruzou minha vida tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos nós carregamos conosco uma história, e aquela que só nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.

Não importa os anos, certas coisas simplesmente permanecem. Mais então numa quinta feira a tarde, de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido e percebemos que amor igual não há. E que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.

Não é doença e nem obssessão, aliás não é nada. É amor, amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos e que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com eles. E parte das nossas vidas.

Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor? E quem sabe ter a sorte de ser correspondido?
Que vida vale a pena sem amor?

Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só o amor transcende e purifica. Enlouquece e cura. Invade e permanece. Liberta e aprisiona.

Quando acontece é um som grave que penetra, invade e permanece. Não compliquem, nem elaborem o sentimento mais poderoso de todos.

Permitem que ele chegue sem estar, pois o resto são bobagens meninos... Bobagens.

- amarello


ASSISTA AO VÍDEO: http://vimeo.com/45718018#at=0

Nenhum comentário: