terça-feira, 14 de agosto de 2012

Você se esqueceu

Tenho milhares de motivos para não ficar com você. Motivos ótimos e concretos. Mais o principal são as suas brincadeiras que me irritam, sua criancice que me deixa com tédio. Não procuro alguém realmente sério e carrancudo, mais não quero um babaca como você, que depois de tantos anos vem me procurar e se esconde quando sabe que não tem chances de chegar perto de mim, mais faz questão de aparecer quando eu menos espero. Você pensa que é surpreendente, mais é só mais um idiota que pensa que tenho tempo sobrando para suas infantilidades. Lembro que uma certa vez você apareceu e me conquistou, mais foi facilmente substituído por homens mais adultos. Eu não quis e não quero cuidar de uma criança, por isso te troquei pelo garoto que me fez encontrar o amor verdadeiro. Outro motivo para não ficar com você, é essa sua ideia de que pode fazer o que quiser comigo. Achando que pode me dar o troco. Mas você se esqueceu que eu não paguei para receber esse troco inútil que você insiste em me dar. É típico da sua personalidade sumir e aparecer dizendo coisas "legais", e me fazer pensar que realmente sente algo por mim. Mais é típico da minha personalidade nunca lhe dar moral, sempre desconfiar. E aí você se sente inseguro, e chora, e manda SMS, e faz de uma simples história uma novela. Se você soubesse a vontade que tenho de te dizer os motivos pelos quais não fico com você, talvez você decida desaparecer de uma vez por todas. Agradeça, pois tenho um coração bom e estou esperando a próxima oportunidade, por que eu sei que ela virá. Sempre vem. É só você sentir que está livre para aparecer com essa sua cara de santo. Faça um favor a você mesmo e esquece os números que você acostumou a ligar. Não tenho tempo para homens babacas. Eu posso estar sozinha, mais isso não significa que você é o último homem no mundo. Ou melhor, você não é um homem, quase me confundi.

Nenhum comentário: