quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sonhando a dois

Sabe, eu tenho sonhado com a gente. Sonhado que talvez pode dar certo, mas também tenho pensado que estou bem por aqui. Encontrei esse lugar onde ninguém machuca, ninguém interfere. Mas devo confessar: você me ganhou quando deixou que eu viajasse nas minhas ideias sem medo de parecer maluca. Para falar a verdade, até gosto quando você me chama de maluca.
É, o meu lugar seguro não está ameaçado, ele só continua ali e agora sei que posso voltar quando quiser. Você não parece ser do tipo que magoa e gosto disso também. Porque por mais nova que eu seja, tenho vivido alguns romances tristes. Amadureci demais com cada sentimento que brotou e também com aqueles que foram arrancados do meu peito. Mas agora me pergunto: será que você já decidiu se brota ou se arranca de dentro de mim? Enfim, que seja. Venho aceitando que a vida não é feita de laços e sim de química. E quanta química sinto quando estamos juntos. Você tem me ganhado sem me prender e pela primeira vez não preciso fingir que sou centrada ou algo grandioso que você mereça. Você merece ser feliz e eu também, acho que o caminho está certo então, né?
As vezes é isso que falta. Estar de bem com o que acontece vem trazendo oportunidades únicas como aquela vez que pedi para você me acompanhar e você foi sem pensar duas vezes. É, a gente sente falta de uma companhia e você tem trazido paz ao meu sentir. Também gosto disso.
Não, ainda não é amor. É carinho, respeito, vontade. Despertou em mim uma característica que a muito tempo havia esquecido. Sou capaz de estar em paz, sem paranoias ou medos. Sou capaz de falar o que penso, sem medo de ser julgada. Será que você também sente isso? Ok, eu sinto e parece bastar.
Pois é, eu tenho sonhado com a gente e talvez você não saiba, mas sonhar é um sinal de que as coisas vão bem por aqui, seja você quem for.
- Jana Escremin

Nenhum comentário: