quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fica a dica meu amor



E daí se eu faço o estilo que bebe demais? Que causa estrago demais ou que faz besteira e quase não lembra no dia seguinte?! Isso não me faz pior do que você pode ter certeza. Atrás de toda essa loucura e embriaguez tem alguém que respeita o outro, até mais do que eu mesma!  Posso perder o respeito por mim, mais nunca por outra pessoa.  Sendo errado ou não, qual o problema?! Não prejudico ninguém a não ser eu mesma, e com meus erros eu vou acertar. Confio em quem sou e no que faço. Isso é o que me faz diferente de você, tenho confiança e respeito! Sou carne, sangue e osso escancarado, não coloco máscaras e muito menos penso nessa possibilidade. Essa sou eu, e você quem é?! Eu não saio por aí pregando coisas que não fazem sentido para mim. Vou mudar de opinião sempre que achar necessário, e posso afirmar que não é influência, é a minha vontade. Gritando alto, mostrando ao mundo minha mutação. Quando descubro que magoei alguém eu já sei o motivo, apenas fui eu mesma.  Simples assim. Então eu faço sem querer, vivo sem querer. Esbarro em pessoas e amo do fundo do meu coração, e isso aos olhos de quem não me entende é pura vontade de agradar. Pode até ser, mais eu agrado mesmo, acho a coisa mais gostosa eu poder expressar livremente o que sinto, e isso assusta! Eu posso beber e esquecer a noite passada, até mesmo esquecer o que eu sou, mais nunca esqueço quem está comigo, pois o que está no meu coração nenhuma garrafa pode apagar, já você vai magoar muita gente, eu só queria ter a oportunidade de dizer isso e te fazer entender que amor só é bom quando estamos prontos para amar. Toma conta dessa moça, não causa estragos como foi comigo, faz ela feliz e não desaponte a oportunidade de ser amado mais uma vez.

Nenhum comentário: