terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estou amando alguém

E agora eu estou assim, gostando tanto de mim que não sobra espaço para mais ninguém. Gosto até do meu sorriso, que fica sem jeito quando não sabe o que dizer. O motivo desse sentimento aflorar é que ouvi muita coisa, e também deixei para lá as coisas que não foram faladas. Ouvi com todas letras que quem eu sou talvez não seja a coisa certa, mais me diz quem no mundo é certo? Se a sua resposta for "ninguém", obrigada!

Que mundo louco, que mundo injusto! Só porque estou me amando e amando quem está comigo. Nem tudo são flores, e eu me vi maior do que muita gente. Eu sou grande, grande do jeito que ninguém consegue enxergar, e por isso existe tanto blá blá blá. Não estou afim de nada disso, só quero me curtir. Pode ser egoísmo ou a forma errada de agir mais essa sou eu. Ops, esqueci que quem eu sou não agrada a gregos e troianos.

Não tenho muito o que dizer, mais posso garantir que gostar de quem eu sou me deixa descobrir um amor único e que eu nunca senti antes. Me amo antes de qualquer coisa, e consigo balançar todo esse amor com outras distrações que não posso conter dentro do peito. Eu sou aberta, sou única, e isso assusta até a mim.

Nenhum comentário: