segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Outro alguém

Doeu. Ver a frase que um dia foi minha ser estampada para outro alguém doeu demais. Você foi um grande filho da puta. Utilizar do que foi meu para declarar-se à alguém! Que sacanagem! Me preparei para esse dia tão perfeitamente! Até que uma simples imagem acabou com tudo. Acabou com a vontade de tudo. Logo no domingo, o dia mais chato da semana! Logo nesse dia te vi. Mais uma fotografia, e dessa vez você assumindo seu amor, assim como foi comigo. Sei o que você está sentindo, vi nos seus olhos uma semente crescendo, um amor que eu já tive. Amor deveria ser para sempre, quero meus direitos autorais sobre nossa história. Aquela frase já foi usada, e a foto era comigo. Dois anos esperando que um de nós arrumasse outro alguém e no fundo eu sabia que você encontraria primeiro. Aconteceu e doeu. Senti um tremor no peito, algo fora do comum. Todos os dias em que tentei me livrar da sua lembrança agora são apenas recordações. Fingir o tempo todo não adiantou nada. Ser forte não adiantou nada. Eu escolhi, você escolheu. É assim que tem que ser. Ouvi dizer que eu sou forte, que eu sei viver além de. Além de toda essa merda que aconteceu eu sobrevivo, diga-se de passagem posso comprovar que amor não mata. E é o que dizem: "cada escolha uma renúncia". Eu renunciei ao nosso amor, culpa minha. Tão burra, tão segura de si. Me preparei para o dia do seu novo amor, mais nunca pensei que ele chegaria. Todas as vezes não duravam mais que um mês. Meu peito ardeu e sentiu a fisgada cotidiana. O lindo mais lindo que eu conheci na vida definitivamente não me pertencia. Assim, eu vou seguir, vou andar, como sempre fiz. Sou boa nisso (em alguma coisa eu tinha que ser). Vou te olhando, esperando o meu momento, isso nunca vai acabar para mim. Te quero bem, te quero assim. Se for para ser feliz que seja. Ando focando em outras coisas além da minha saudade.  

Nenhum comentário: