terça-feira, 11 de outubro de 2011

E agora?

Me sinto diferente e ando fazendo muitas queixas sobre isso, estou descobrindo uma pessoa depois de você. Quantas vezes me vi com olhos de ressaca e a consciência lá no pé de tão pesada. Sou diferente das minhas amigas, sou diferente de mim e de você. Se o tempo voltasse com certeza eu iria lutar para não cometer os mesmos erros que me assombram.

Meu superego está no comando total da minha mente. Certo e errado conflitam constantemente  e eu estou desesperada. Colei um sorriso no rosto, no entanto estou realmente apavorada com quem sou. Nossas atitudes nos qualificam e as minhas estão abaixo da média.

Você consegue reparar bem no que me transformei?

Notou como todos me olham estranho? Você e eu causamos estragos com a reputação que eu insistia em manter. Apontei o dedo em muitas direções para só agora perceber que me tornei o que desde pequena considero errado.

E essa receita é prática basta você juntar eu + alguns copos de álcool + qualquer vontade. O resultado é uma consciência como a minha e um bolo de confusão. Parece drama de menina que não tinha até então histórias para contar, mais para mim é a realidade batendo a porta e esfregando no meu nariz a garota que sou HOJE.

Estou diferente, estou desequilibrada!

Tudo culpa do seu amor, ou seria da falta dele? Me causou um dano irreparável, e eu deixei tudo acontecer, prometendo sempre que da próxima vez iria ser diferente, e nunca foi. Estou doente e minha única cura é você e seu modo controlador, me coloca na linha e eu assumo quem eu gosto de ser. Mas não existe mais você, eu (pelo menos aquela que você conhecia) e essa coisa louca chamada paixão.

São só copos, dor de cabeça e um vazio sem tamanho.

Nenhum comentário: