segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sua lembrança muda quem sou

E todos os dias eu digito seu nome, olho suas fotos. Você nunca muda, aparência, jeito de escrever, nada muda. E além do mais você é mudo, não é como eu que grito, fuço e falo milhares de coisas em segundos. É tão fechado que me dá medo, é tão longe que me dá frio na espinha. Você é tudo, tudo o que eu não conheço.

Sua insistência já não é mais comigo, e isso eu posso garantir, tem outro número ocupando suas mensagens. Eu mudei tanta coisa e você nem viu. Celular, corpo, cabelo, piercing, vocabulário, amigos, emprego, paixão. Fui mudando por necessidade, sua ausência me fazia uma mulher diferente a cada amanhecer, e eu tenho medo dessa garota que foi transformada por você.


Todos os dias eu durmo e acordo pensando: "É hoje que vou ter uma notícia sua, qualquer que seja". E volto a ter o 'nada' como companhia. Me divirto aqui, ali, e me pego olhando para esse mesmo 'nada', pensando se você pensa em mim. A resposta mais óbvia é o "não", mais quem se importa? Você não se importa.

A sempre tola fica em frente ao computador, vendo tudo o que já viu. Seus antigos posts, suas fotos, tudo o que ela sabe de olhos fechados está lá. Sem mais nenhuma informação a acrescentar, só pesadelos de mais uma noite sem notícias. Mas em contrapartida vejo que te esqueci, que estou bem, estou vivendo além de você. 

E estou me transformando mais uma vez, só não sei no que desta vez. Estou em completa mutação.

Nenhum comentário: