terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me faça um favor?


E aqui onde nada mais dói, onde ninguém mais perfura, ainda existe alguém com saudade do amor. Alguém com medo, mais com vontade. Onde tudo dói mais ninguém vê. Não me importa mais nada que seja pouco. Meio termos nunca me atraíram e talvez essa seja a resposta das minhas desilusões na vida. Sou muito para o pouco que me rodeia.

Então me dê aqui a sua mão e para de ter vergonha de amar. Não me deixa ficar olhando sua foto pela internet sem saber se é ainda esse sorriso que você esbanja por aí. Não faz isso comigo. Pode me bater, mais pelo menos apareça para fazer isso. Não dê socos no escuro porque se eu não te ver me machucando não será a mesma coisa.

Agora eu estou pedindo para ser vista, para ser tocada. Quer me xingar, fica a vontade. Mais faça isso olhando nos meus olhos. Não vire as costas para quem te amou, lê uma única vez tudo isso que eu exponho aqui sem medo, e imagina o tamanho do vazio que meu coração carrega. As pessoas que ocupam grande espaço no coração de alguém deveriam saber a importância que isso tem, e você é assim no meu.

Traz sua maldade e me faça pensar que você é louco. A indiferença acaba comigo, e o pior é que você sabe. Não seja egoísta, vem me odiar na cara. Compartilha desse sentimento comigo, mais não me deixe a mercê do "nada". Esse "nada" me tritura por dentro. Me faz querer escrever mais, me faz querer sentir que alguém ainda me ama. Por favor, não some. Apareça seja do jeito que for, mais se mostre para mim.

Vamos trocar aqueles olhares de desconhecidos que tentam adivinhar o pensamento um do outro. Fixa em mim sua vontade de história mal contada, de história de amor. Afinal, nós tivemos uma. Me faz esse favor, chega de trancar a gente em um quarto escuro. Preciso de conversa, preciso te ver, preciso te sentir, mesmo que esse sentir não seja do modo como eu gostaria.

Agora vamos parar de imaginar como estamos vivendo, vamos ser alguma coisa um para o outro que seja diferente de gente morta. Não quero e não deixo que nada em mim morra, só te peço que você também não deixe, faça esse favor a mim.

Um comentário:

Regi Santus disse...

Esse foi especialmente MARAVILHOSO! Menina, eu AMO seus textos!!