quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tipo de garota sem tipo



Eu não sou o tipo de garota que para o trânsito ou causa estrago no coração dos homens cogitados. Sou mais do tipo "sozinha é o que há". Tenho minhas aventuras, minhas histórias e a um ano atrás pensava ter encontrado o amor da minha vida. Mas garotas como eu sempre pensam assim.

Não sou aquele tipo de garota certa na hora errada. Sou apenas a errada. Aquela que não dá certo, que não tem horário, seja a hora que for a situação é sempre errada. Posso ser um tipo único, sendo aquela que não tem espaço para a frase "e foram felizes para sempre". Meu espaço é cheio de dúvidas, feridas e algumas recordações.

Porém eu minto. Se eu realmente fosse única talvez alguém se interessaria pelo meu diferencial. Pessoas nunca são diferentes. Sou drama, melancolia, sorrisos e palavras. Vivo desesperada e sofro de uma ansiedade fora do normal. Anseio o que quase foi meu. E toda essa carne exposta vive de letrinhas e dos sapos que engoli.

Sou aquele tipo de garota sem tipo, vivo de sonhos, tropeços e de ser trapaceada. Nunca deixo que me vejam cair, sou conhecida por espalhar sorrisos por onde eu ando. Eu sou parceira até que me detenham. A típica menina sem tipo. Não existe nas novelas, não existe nos livros, não existe em lugar algum que não dentro da minha própria vida.

Então você pode vir a descobrir que assim como eu, ninguém precisa dominar o mundo só porque não veio com a embalagem e sua bula. Ser um tipo sem tipo é tão normal quanto parece. Não sou gostosa de parar o trânsito, mais eu sou transparente.

Com bunda ou sem bunda eu nunca vou conseguir esconder o que meus olhos insistem em dizer ao mundo.

Nenhum comentário: