sábado, 29 de outubro de 2011

Volta



Todos conseguem seguir a vida, menos eu. Parece que vou, mais quando olho estou no mesmo ponto. Não entendo essa situação, quero me mexer, mais algo me prende, meu amor. Eu fico olhando você de longe, se afastando do que eu mais quero, levando com você pessoas desconhecidas e você sorri. Sorri alto e largo para eu poder ver daqui que você seguiu, e me lembrando a todo instante que a escolha foi minha. Ando de cabeça baixa porque eu sei disso. Eu procuro você nos olhares, toques, conversas e nunca encontro. Esse é o problema com as pessoas únicas. Não existem em outro lugar, nem se quer na mecha de cabelo do estranho que olhei durantes horas a noite passada. É sempre você chegando e me assombrando, fazendo a dor no meu peito queimar por sentir a solidão tão amiga de quem eu me tornei. Você fez tudo errado, eu fiz tudo errado. Eu perdoei, você me pediu distância. Ainda sonho com você, com o dia em que você prometeu voltar. Você prometeu estar aqui comigo, e eu espero sozinha, apenas acompanhada dos meus erros. Sempre peço salvação das loucuras que cometi nesses dois anos, mais eu sei que o único que pode me libertar dessa mania de errar é você. Não consigo me desligar, é mais forte que eu. Já me distrai com tantas pessoas e nelas você não estava presente. A graça ia embora a cada lágrima que escorria. Sempre lembro do nosso segundo encontro, você me olhou em silêncio e disse que eu era linda. Naquele momento você se apaixonou e eu deixei passar. Uma droga esse tempo que não deixa corrigir tudo o que eu fiz à você. Não consigo me perdoar por conseguir te perdoar e ainda amar e esperar. Meu Deus porque você faz isso comigo? Tira meu ar, tira meu juízo, e distante me tira o que poderia ser pior na vida de quem ama, tira você. Ainda estou esperando, não sei pelo o que, mais acho que é você, sempre foi. Sou uma perdida que não tem solução. Deixo tudo como está pois sei que você não quer me ver, pois se eu soubesse que uma parte de você sente o mesmo que eu, com certeza eu lutaria por esse pedaço, mais você não quer. Não sei mais o que pensar, só sei pensar em você. A resposta de ainda estar parada é que te espero.

Nenhum comentário: