sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Morrendo aos poucos

Se alguém descobrir como matar sem cometer o crime propriamente dito, me avise! A única pessoa que conheço e sabe o segredo desse mistério vive me matando a cada vez que nos trombamos pela rua. E como se não bastasse meu passado vem à tona com força, trazendo todas as minhas mágoas, ódios, e um sentimento de injustiça pelo o que ela me fez por todos esses anos. Em um mundo com sete bilhões de pessoas pergunto-me todas as noites “porque eu?”, “porque ele?”. Com tantos amigos espalhados por aí, tantas vagas para encontrar um amor, você tinha que estacionar seu coração tão perto do meu? Dessa vez eu não vou achar que é pura coincidência como você faz todos em volta pensarem. É jogo sujo, coisa que nós sabemos que você sabe fazer muito bem, sempre soube.

No entanto é o que sempre dizem “Cidade pequena, pessoas pequenas”, você é tão baixa quanto eu poderia prever. Se existe algo que me orgulho na vida é poder mostrar como nada pode atingir quando amamos alguém mais do que a nós mesmos. Eu amo ele, e nunca precisei agir descontroladamente para ter o seu amor, isso dói, mais dói somente em você. Pare de uma vez com isso, ninguém precisa do seu rancor ou sua inveja. Ninguém precisa de você. Se quer saber um pouco mais sobre esse sentimento esteja ciente que eu não tenho medo de ir à luta mais uma vez, estou nela faz alguns anos e sei que posso aguentar seus murros e pontapés, só que dessa vez chega! Não acredito no seu coração, não acredito no seu amor, não acredito em você. Sempre foi assim, eu, ele e você e não dá mais para aguentar. Essa sombra que insiste em nos perseguir, trazendo lágrimas a quem só queria amar sem chorar. Talvez para você ter tudo, não seja o suficiente.

Quantas vezes eu pensei em abrir mão só para ter paz e nunca mais ouvir seu nome, mais você não compensa esse sacrifício. Está me matando por dentro, me consome como se eu fosse ninguém. Joga com meu romance como se o poder sobre ele fosse seu, mais não é. Então não me venha com seus joguinhos, conheço-os muito bem pois sou vítima do pior deles. Ter que te suportar por amor acaba comigo, e de todas as maneiras que você procurou para me atingir essa foi a que mais machuca, assumo sem medo a minha mágoa. Porém não tenho medo de perde-lo e sei que você não é capaz de arrancá-lo de mim, só não consigo fingir que está tudo bem quando não está.

Será que alguém entende o mal que você traz ao meu coração? Será que alguém compreende o quanto eu tive que suportar para poder estar com quem eu amo? Ninguém entende. Ninguém consegue se colocar no meu lugar. É difícil acreditar que as coisas são como são. Mas eu não posso ficar sorrindo quando a vontade é mandar você com passagem só de ida para o Japão. Meu peito está aberto, sangrando constantemente como nunca havia acontecido. E aí você chega, sorri, conquista amigos e age como se não compartilhássemos do mesmo sentimento. Pura mentira, pura maldade. Quero gritar e mandar você embora, mas como fazer isso sem machucar quem eu tanto amo? Cansei de lutar, cansei de você.

Eu tenho uma história linda, algo que construí através do amor, e mesmo que você tente por diversas vezes manchar meu romance eu continuo forte, continuo chorando pelos cantos por ter na garganta um nó que não se desfaz, é um nó cego que você amarrou. Peço todos os dias que alguém me compreenda, que alguém olhe através de mim e veja que estou morrendo por dentro e a assassina é você, sempre foi. Tenho esperança que esse seu novo amor seja passageiro, que sua loucura seja perdoada, mais que desapareça de uma vez por todas.  Posso explodir a qualquer hora, e você espera por esse momento mais do que ninguém, vejo nos seus olhos. Quero aguentar sua faca no meu coração como eu sempre fiz, mas quero muito mais do que isso. Quero que as pessoas à minha volta entendam o que estou passando e não posso aceitar, não depois de todos esses anos.

Não vou me desculpar por estar magoada, você me deu motivos para o sentimento crescer, a culpa é toda sua! Posso não querer machucar a pessoa que eu amo, mais não quero mais torturar meu coração, e se sua loucura fosse realmente amor verdadeiro entenderia mais do que ninguém o que estou passando. Infelizmente você não ama, só finge e adota uma loucura que não me faz bem. Se os seus planos eram acabar com a minha alegria, pode sorrir, você conseguiu. Mas não será fácil dessa vez, eu preciso aguentar. Todas as humilhações, todos os escândalos, tudo o que enfrentei não vou jogar fora tão facilmente. Eu ainda imploro para que você suma e dessa vez de uma vez por todas, eu não quero reviver uma ferida que não cicatriza, eu não quero morrer aos poucos, não faz sentido. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse post, é meu preferido!