sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O pedido

Eu e você fomos tão imprevisíveis nesse encontro. Agora estamos a alguns anos juntos, nos amamos como nenhum outro casal que vejo espalhados por essa cidade, porém preciso te falar que sinto que ainda existe algo entre nós. Seu passado não nos deixa, agarra-se com unhas e dentes aos nossos corações. Eu te amo, e suporto tudo como se fosse você único, como se valesse a pena, mais em que momento esse passado vai acabar? Quando seremos somente eu e você? Se é que um dia isso vá existir. Mande seu passado embora, essas lágrimas no meu rosto não vão cessar até não restar mais vestígios dela.

Vamos ser eu e você e nada mais. Um sonho que agora precisa mais do que nunca se tornar realidade. Cansei dos jogos, das humilhações e principalmente eu cansei dessa sombra. Superei tudo, até mesmo os momentos que achei que não iria aguentar, mais e agora? Do que adiantou? Como posso intervir em algo que não tenho poder? Ajude-me a buscar a saída, mas não me dê como opção o convívio com seu passado. Isso seria demais para o meu coração que bate fraco nos últimos dias.

Não quero ser seu passado por culpa de outro distante, que não se importa com o amor que construímos. Tira esse mal da sua vida. Mesmo com todos esses anos, com todas as provas de amor e com todas as minhas dúvidas eu ainda estou aqui te amando e respeitando todas as suas decisões, imploro para que dessa vez você possa fazer isso por mim. Ela precisa ir embora para que nossa história continue a ser escrita, porém agora eu a quero limpa, sem a sombra que nos aterroriza.

Estou com medo, estou ferida e ninguém se importa. Não quero e não sou uma louca que implica pelo fato dessa sombra estar presente em nossas vidas com tanta intensidade, só que não consigo disfarçar meu mal estar, agora que ela se instalou sobre nossas vidas. Eu tenho uma casa, eu tenho amigos, eu tenho você. Não quero perder tudo para ela, não depois de todo o meu esforço para ficar com você. Vai doer se um dia eu tiver que escolher entre você e a minha paz. Sempre foi você, mais agora está tudo tão diferente, ela buscou o jeito certo de me machucar.

Fica ao meu lado, me entenda e compreende que não faço por mal. Lembre-se de tudo o que passamos e me dá aquela força como a que eu apertei suas mãos para ter certeza que você estaria do meu lado. Você vive me dizendo que sou eu quem você escolheu para viver, então me ajuda a enfrentar isso, me ame com mais força que antes, preciso me reinventar, preciso que me enxergue através dos meus olhos.

Estou com medo, estou com raiva, estou sendo forçada a uma situação que eu não quero. Eu quero você, quero nosso amor, nosso carinho, mas quero distância dessa sombra que nos observa desde o começo. Preciso de um espaço para nós, onde ela não caiba, onde eu não tenha que me esconder em quartos, banheiros e máscaras para chorar.

Não consigo aturar isso, me desculpa. Não dá para suportar o olhar de quem tanto me quis mal, eu só quero que o mundo inteiro e principalmente você compreendam que eu não consigo. Isso vai além da minha capacidade de perdoar. Eu sinto maldade em tudo, sinto medo do que está por vir. As mais simples palavras, as trocas de olhares, apertos de mãos não me deixam segura, nunca me deixaram. Traz o que nunca tivemos: eu, você e aquela paz que eu espero há anos. É só o que peço.

Nenhum comentário: