sábado, 25 de fevereiro de 2012

E mais um ano

E mais uma vez em meu pensamento vou te desejando aquele abraço e tudo o que existe de bom no mundo. Lógico que sempre será assim, um pensamento positivo e mais nada, já me acostumei. Dessa vez meus parabéns é por tudo o que você se tornou, você sabe que as bocas alheias gostam de falar de você para mim, também me acostumei com isso, e elas começaram a me dizer como você está  mais maduro e que agora entende coisas que antes não faziam sentido. Um orgulho para mim, mesmo longe. Vou ser breve e te dizer que tudo o que você pensa sobre mim não faz sentido, ao contrário dessa mania de achar que eu te quero mal eu sempre vou te querer bem. Longe, perto, onde você estiver tudo o que sempre quis era te ver feliz, com o tempo eu me acostumei e percebi que a vida é isso mesmo. Então fica com um simples desejo de felicidades, você sempre mereceu.

Nenhum comentário: