sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saudade da madrugada

Sinto uma vontade enorme de te ligar e saber como você está. Queria muito ver você sorrindo como todas as vezes que eu entrava no seu carro. Pouco tempo, pouca história. No entanto eu ainda sinto saudades. Não sei por que tive que deixá-lo ir embora. Estava sozinha, quem devia alguma explicação era você, eu nunca me importei. Éramos sempre nós dois, um filme, risadas e depois acontecia o que deveria acontecer, sempre! Porque diabos eu tinha que ser a garota certinha que ficou machucada? As coisas estavam fáceis demais. Você vindo atrás, eu aceitando e nós dois passando a madrugada juntos por não ter nada melhor para fazer. Quero tanto outra vez, mais parece que seus pedidos de me encontrar se cansaram depois de tantos “nãos”. Isso é para eu aprender que nem sempre devo deixar algo bom ir embora mesmo que algumas atitudes suas ainda me doem. Suas costas, sua boca, seu sorriso e seu jeito de me olhar, tudo isso me arrepia só de lembrar, e você nem liga. Talvez a vida seja isso mesmo, você me usou, eu te usei e nada mais. Muitas vezes precisamos de uma válvula de escape para nos sentirmos vivos, você era a minha. Eu na minha solidão e você com seu relacionamento de mil anos. Estava tão claro que nós dois só precisávamos sair da rotina e inventar uma história qualquer da madrugada. O melhor de tudo é que me divertia com você, quantas histórias você contava e parecia sentir prazer ao me contar todas elas. Quantas piadas, quantas coisas idiotas nós já compartilhamos. Creio que a única coisa em comum que tivemos um dia foi o bom humor. Minha maior preocupação com você é que não sei se fui diferente das outras amantes que você já teve, no fundo eu gostaria de ser. Um dia quem sabe a gente se reencontra por aí, ou quem sabe podemos lembrar um do outro com sorriso no rosto. Eu errei quando coloquei sentimento e você errou quando mentiu sem necessidade. Se o que nos mantinha perto um do outro era a vontade de algo novo, porque colocamos cobrança em cima dessa história? Porque simplesmente não nos conectamos apenas para atender nossas necessidades e nada mais? Não entendo o motivo para ter excluído da minha vida alguém que me via como eu o via. Simples, prático, moderno. Nessa história de querer bancar a santa eu perdi você, perdi a minha distração de noites bem dormidas. Perdi as inúmeras ligações e mensagens no celular. Pelo jeito eu fui a única que perdi algo. Mas seja o que for sempre vou lembrar de você com um sorriso no rosto e com a esperança de que a qualquer dia vamos sentar, abrir nossas latas de cerveja, jogar conversa fora e quem sabe cumprir o pacto da madrugada, do contrário só de estar por perto já seria uma grande conquista.

Nenhum comentário: