quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu dilema, minha terapia

Existem pessoas que precisam escrever para falar, outras necessitam gritar para extravar. Outras precisam mentir para serem donos de si mesmo. Afinal qual a sua maneira de demonstrar raiva? A raiva de algo sempre começa por alguém. Eu tenho raiva de mentiras e escrevo para tirar a dor que elas me causam. Não existem pessoas honestas, elas são ou estão chegando lá, porém no meu mundo sempre existiu os bipolares-decepcionantes. Assim que classifico as pessoas que falaram algo e agiram diferente. Me decepciono com mentiras. As pessoas que amo tem mania de mentir para mim. Isso não inclui só amores não. Todas as minhas feridas e que não são poucas, advém de alguma mentira vivida. Sou um poço de mentiras, no sentido mais dolorido da frase sou aquela onde os outros depositam suas mentiras para conseguirem viver e ter o que sempre desejam. Elas me cansam e já disse isso milhares de vezes. Sou um imã que atrai qualquer mentirosinho(a) que ande por aí. O desastre que não quero para mim.

Escrever virou um hábito quando começaram a me machucar com esses pequenos detalhes. Até que resolvi colocar na minha cabeça que quem mente/mentiu para mim não merece nem o meu singelo 'oi'. Sempre dou passos errados e caminho para trás. Mas ultimamente isso andou se tornando menos frequente. Fico aliviada. Faço terapia aqui e nem percebo como me ajuda. Vocês ficam aí lendo os meus dilemas, sem dizer nenhuma palavra, assistem de camarote minhas quedas, retrocessos e sucessos. Enquanto eu fico pensando se sou digna de dó ou de admiração. Como me falta a arrogância que algumas pessoas tem de sobra, assim eu fico com a primeira opção. Mas não quero ser vista com esses olhos.

Estou sempre me reinventando. Montada em montes de mentiras adquiridas por outros. Não consigo esquecer cada absurda mentirinha feita para me deixar em prantos. Lembro de tudo com muito detalhe, e guardo em uma caixa todas elas. Para que um dia eu possa me livrar e sempre lembrar daqueles que subiram nas minhas costas através de suas mentiras. Me conformo, tenho tanto a dizer, tanto a escrever, mas me conformo. Algumas pessoas nasceram para mentir e serem felizes. Só que eu sei que nada funciona bem quando a base da sua vida se fundamenta em holofotes mentirosos. Hoje o jogo é favorável a todos que um dia me machucaram com suas falsidades e mentiras, eu só espero estar no camarote com vocês que leem todas as minhas angústias e dizer: "Eu tentei te avisar, eu quis estar do seu lado, mas agora eu sinto muito".


AJUDA AE, FALTAM 4 DIAS! VOTE!

Nenhum comentário: