quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os quases

Tumblr_l97r7kvxrp1qb9uyvo1_500_large


Uma coisa esta se tornando rotineira na minha vida. Os quases finais felizes, ou melhor, os quases começos felizes. Sempre estou cheia de promessas vindas de cá, de lá e no momento de cumpri-las acontece o quase desejado que me coloca na situação mais estranha que eu consigo imaginar. Não conheço alguém que consegue montar diálogos e situações mais do que eu. E todas elas acontecem porque o quase fica no meu caminho. E sem demora já vou dizendo que meu caminho está todo colorido, mas o quase é uma praga que vem para deixar borboletas no meu estômago, uma ansiedade danada que fica e esquece de ir embora. Crio mil expectativas com todos os quases que me acontecem. Vou tecendo uma teia de histórias que não aconteceram por completo, apenas as promessas do possível. Com certeza uma coisa é fato dentro de mim, não estou cabendo de tanta euforia, vontade e principalmente desejo. E é esse mesmo desejo que faz com que o sorriso que brota no meu rosto multiplica-se fazendo assim eu mostrar os dentes e o som da minha gargalhada a cada olhar engraçado que recebo. Pensando bem, uma garota que gosta de sonhar junta-se com o desejo do novo não é óbvio o resultado? Claro que é, estou completamento flutuável, sem os pés no chão. Igualzinho meu signo diz que eu sou, uma pisciana de mão cheia, com os olhos brilhando de emoção. É uma flor que brota nas minhas costas e não quer parar de crescer, tudo em mim está em movimento, estou em constante mutação. Já disse, não sei mais ser só eu, sou todas em uma, gostaria muito de conhecer alguém que pudesse expressar esse sentimento da mesma forma que eu sinto. É possível alguém nesse mundo estar se sentindo livre e com uma semente brotando dentro do coração como eu? Creio eu que sim, porém compartilhar disso é o que preciso. Quero me entregar e parar com os quases que não são ruins pois despertam em mim toda essa aventura interna que sinto, mas agora desejo que alguns deles se concretizem. Que venham outros quases e que estes que sinto se realizem com toda a emoção que eu estou guardando no lugar mais especial do meu corpo.

Nenhum comentário: