quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mundo de ideias, momento de mudança


Ando com mil ideias na cabeça, não passei nenhuma para o papel ainda, mas eu sei que algo anda acontecendo. Não sou mais eu. Até me reconheço no espelho, enxergo quem eu sempre fui, só que agora existe o "algo mais" tão esperado por mim.  Acabou a vida que antes eu achei que existia sem mudanças, existe agora o além. Além de tudo o que pensei para mim, sinto que consigo respirar o novo. Tudo me cerca e implora por respostas cada vez mais fortes.

Questionar meus sentimentos, atitudes, situações e o meu dia-a-dia virou dose diária para a telenovela que enfrento, mais essa mesma telenovela não está mais do jeito que enxergava antes, virou uma comédia. Divertida e simples para meu coração. Sou alguém que não sabe reconhecer qualidade alguma dentro de mim, mas hoje eu vi uma coisa que tenho de sobra para dar:  segundas chances.

E são terceiras, quartas, quintas. Quantas forem preciso lá estarei eu insistindo nas pessoas. Implorando para que elas acordem para vida e vejam quem estão ao seu lado. Admiro quem tem essa mesma qualidade. Nunca é tarde para nada. É sempre cedo para tudo. Pode ser uma mentira na prática, mas é cedo para você desacreditar ou até desistir dos sonhos.

Minha cabeça está a um milhão. Planos e mais planos. Pessoas e mais pessoas. É possível descobrir mundos através das idéias. Eu descobri o meu, o do outro e de o milhões de pessoas que compartilham o mesmo sentimento. Sou incompleta sempre, e sempre me senti insatisfeita por isso, mas hoje abri os olhos e vi que ser incompleta é ser completa de alguma forma.

Nenhum comentário: