segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha terapia


É tão engraçado os momentos em que me lembro de você. Se pudesse te contar todas as situações que vivi, você iria apertar seus olhos, balançar a cabeça e dar um sorriso com seus dentes tão pequenininhos, dizendo que certas coisas acontecem somente comigo. Fique você sabendo que ultimamente parei de pensar em você e comecei a pensar em namorar outras pessoas. É estranho esse sentimento, nunca pensei em namorar outra pessoa que não fosse você e agora está tudo tão mais livre. Mais o que quero te falar são dos momentos em que você volta e me fazem escrever como agora. Toda vez que estou irritada com uma situação, é de você que lembro. Engraçada a vida da gente né?! Quem antes me tirava a razão, agora consegue me acalmar. Eu fico pensando em você e coloco a música alta, para que ninguém possa atrapalhar minha terapia. Hoje foi um dia desses sabia? Estou nervosa com provas, com dinheiro e com bagunça e você veio à cabeça, meu primeiro pensamento do dia sobre você foi a noite, quem diria que tão tarde eu lembraria de você?! Coloquei a nossa música tão alto e tão forte que consegui lembrar da primeira vez que a ouvimos. Uma noite normal e nós dois no carro, como se fosse ontem eu pedi para você repetir a música várias vezes e sem medo eu percebi que aquela música falava sobre nós. Nunca desistir, sempre esperar. Todo casal tem sua música, não seria diferente com nós dois. Enfim, não é sobre esse momento que quero te contar. Quero te dizer sobre essa mania de transformar você sempre em alguma coisa enquanto resolvo meus problemas. Você já foi o cara que eu não gostava, o homem da minha vida, o menino que me decepcionou, o garoto que destruiu meu coração, e hoje quem diria você é esse desconhecido que traz terapia quando os meus dias estão tumultuados. De tudo isso que você foi, é, e vai se tornar, a única coisa que lamento é não poder compartilhar isso com você. Aposto que daríamos boas risadas das histórias malucas que envolvem nossas vidas, e eu poderia te contar mil e uma coisas engraçadas, mas nada adiantaria se você não se interessa.

Nenhum comentário: