domingo, 22 de abril de 2012

O tanto que suportei

Aguentei te ver com todas as pessoas que podiam me machucar e com isso aprendi a ser forte. Aguentei escutar seus xingamentos em um dia e no outro agir como se nada acontecesse. Aguentei te ver e esperar ver no seu olhar uma paixão, mais nada além do desprezo me foi ofertado. Suportei te abandonar e conviver com isso, chorando sozinha e rezando para que essa dor fosse embora. Aguentei escutar declarações, mais sempre observando atitudes contrárias. Suportei o inferno de ficar em casa para não encontrar seu rosto na rua. Aguentei uma vida vivida em torno de você. Aguentei outras pessoas dando risadas da minha cara enquanto você se divertia pelas minhas costas. Suportei tanto, que escondo um coração que só grita entre uma música e outra. Aguentei  os sorrisos, as lágrimas, ofensas, dores e tudo sempre em silêncio. Suportei tudo o que eu pensei que você não era capaz e sobrevivi. Estou forte, estou fraca. Escrevi os altos e baixos de uma vida pensando em você. Mais no meio dessa história toda encontrei algo que não percebi, no entanto tomou conta de mim. Para cada ofensa sua, uma vingança minha. Agi conforme você me ensinou: friamente, e calculando todos os passos. Fiquei mal com as minhas e as suas atitudes, quanto mais eu fazia, mais eu te jogava para fora da minha vida, e quanto mais você se esforçava para seguir em frente passando por cima de nós, mais eu entrava dentro da sua vida sem a sua autorização, claro. Porém, hoje isso mudou. Dessa vez estou quase para cometer outro erro, mais não me importo e não estou calculando o quanto isso pode te machucar. Não vejo mais como um erro, e sim como uma vontade. É muito simples, é apenas a minha vontade prevalecendo. Não sei se vale a pena, porém eu quero fazer. Conheço a história, você já não se importa para onde ou com quem eu estou, então não devo mais me importar. Depois de tanto aguentar, vou repetir a história que um dia te machucou, mas dessa vez é só por que eu quero e não consigo resistir. Talvez isso prove que eu não te ame tanto quanto eu pensei. Ou quem sabe essa indiferença me fez alguém como você. É triste o nosso fim pois não sobrou amizade, não sobrou amor, não sobrou nada além da indiferença que construímos um pelo o outro. Agora estou suportando quem eu realmente sou (ou me transformei), não me sinto culpada por estar interessada em outra pessoa que um dia te fez chorar. Estou suportando esse novo sentimento, e não vou lutar contra ele. Hoje não vale mais a pena me manter forte e respeitar a nossa história, afinal as coisas mudaram e eu já não quero ficar parada em torno da sua vida.

Nenhum comentário: