segunda-feira, 24 de março de 2014

A volta da dor de amor

Há quanto tempo não chorava? Há quanto tempo o meu coração não havia se partido em pedaços? Tinha me esquecido da dor e do sentimento inútil de seguir em frente quando o coração só quer chorar. Hoje eu só queria alguém que respondesse os porquês dos meus abandonos. Por muito tempo eu olhei e não vi nada, esperei e não deixei que nada borbulhasse. Mas pior do que essa espera foi o azar me dando as boas vindas. Essa dor vai passar, eu sei. Mas até ela passar eu vou reviver o amargo de saber o quanto sou reciclável. É mais um dia sem que eu entenda o que existe por trás das minhas histórias. Me sinto em pedaços e não sei dizer o motivo. A ilusão tomou conta de mim e desmanchou o último fio de amor que sustentei tão secretamente. O último fio que agora não sei como resgatar. Sou o caso perdido e a carência mal resolvida. Sou apenas uma roupa velha com cara de vinte anos e ninguém sabe o que fazer comigo, exceto me deixar como se isso fosse seguro para o todo o mundo.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: