segunda-feira, 24 de março de 2014

Nota ao sofrimento

Oficialmente: Sofro por amor. Sofro pela falta dele, pelo abandono, pela presença rápida e forte. Sofro por perdê-lo antes mesmo de conquistá-lo. Sofro por amor e pela vontade que ele despertou em mim. Sofro pelo o que não foi dito e pela vontade de falar. Estou a poucos dias da melhor diversão da minha vida, mas chego com o coração nas mãos. Sofro por amor e por não saber demonstrá-lo. Sofro por ser medrosa e por não aceitar ser. Sofro por um amor que não teve a chance de ser. Sofro pela angústia nunca dita. Sofro por querer tanto e por guardar tanto. Sofro por não saber me entregar. Sofro por ser uma das únicas pessoas a não ter oportunidade para amar. Os anos passam e continuo a correr dos mesmos dilemas. Corro para encontrar um amor que encontra vários na hora que quiser. Sofro por me esconder quase todos os dias da minha vida e sofro em dobro quando me mostro. Muitos correm no mesmo minuto, muitos não entendem. Muitos percebem que meu amor não é deles. Um amor sem dono, é isso o que tenho e é por isso que eu sofro.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: