quarta-feira, 25 de março de 2015

As coisas pelas quais não torci


Eu não queria que tivesse dado errado, mas deu. Eu não queria que você se tornasse um desconhecido na timeline, mas se tornou. Eu não queria que os meus sonhos se tornassem pesadelos quando você está neles, mas agora são. Eu não queria que meu coração se machucasse ao pensar em você, mas machuca. Eu não queria pegar essa história rápida e intensa para fingir que não foi nada, mas foi. Eu não queria me sentir inútil por ser trocada, mas sou. Eu não queria me culpar por você ser um idiota, mas me culpo. Eu não queria que você me olhasse com dó, mas você sempre olha. Eu não queria ser esquecida, mas fui. Eu não queria esquecer que haviam sorrisos, mas esqueci. Eu não queria perder o brilho nos olhos, mas perdi. Eu não queria fugir dos meus planos, mas fugi. Eu não queria olhar para as ruas, carros, nomes ou pessoas que me lembram você, mas eu lembro. Eu não queria ter sido tão melodramática, mas fui. Eu não queria ter sido tão mole ao deixar você ir, mas fui. Eu não queria soltar esse amor, mas soltei. Eu não queria ter saudades, mas tenho. Eu não queria olhar seu nome e sentir dores, mas sinto. Eu não queria olhar os seus e nossos amigos, mas olho. Eu não queria chorar, mas choro. Eu não queria tocar outros rostos, corpos, bocas, mas toquei. Eu não queria gritar no silêncio, mas grito. Eu não queria ser descartável, mas fui. Eu não queria escrever esse texto, mas escrevo. Eu não queria perder você, mas perdi. Eu não queria fingir, mas finjo. Eu não queria estar sozinha, mas estou. Eu não queria olhar para trás, mas olho. Eu não queria tomar as minhas cervejas sem o seu copo ao lado, mas tomo. Eu não queria contar histórias para avulsos, mas conto. Eu não queria comemorar minhas conquistas sozinhas, mas comemoro. Eu não queria te chamar de passado, mas chamo. Eu não queria saber sobre você, mas sei. Eu não queria achar um porre qualquer cara que não seja você, mas eu acho. Eu não queria ter que deixar de amar, mas me esforço. Eu não queria me desculpar por ser tão idiota, mas me desculpo. Eu não queria ter cruzado no seu caminho, mas cruzei. Eu não queria ter que me maltratar por perdoar você, mas me maltrato. Eu não queria falar de você, mas falo. Eu não queria olhar no rosto das pessoas por quem brigamos, mas olho. Eu não queria aquele relacionamento, mas queria que você me quisesse de verdade e unicamente. Eu não queria imaginar que outra pessoa está sendo enganada, mas está. Eu não queria lembrar, mas lembro. Eu não queria nada disso, mas aguento tudo.
Eu só queria ser amada, mas não fui.
Eu só queria fazer você se sentir feliz por ser amado, não consegui.
- Jana Escremin

Nenhum comentário: