quinta-feira, 3 de junho de 2010

Agora é a hora




Malas prontas. Móveis separados. Um olhar para a minha cidade. Estou indo embora. Não é para muito longe, posso voltar quando e como quiser, são apenas uma hora de viagem. Sem contar que para onde vou está recheado de pessoas conhecidas. Não vou para outro país, mas sinto como se essa mudança me mudasse também. Vou conhecer e aprender o que é viver por responsabilidade minha. E quer saber? Estou amando a possibilidade de conhecer novos mundos. Agora sou eu quem está no comando. Desejei por tanto tempo agora tudo está acontecendo e tão rápido. Nunca me vi para sempre aqui, sempre soube que meu destino era e é ir e voltar, mais não me prender, afinal meu sonho é viajar pelo mundo. Tenho uma pontinha de medo e uma dor no coração. Meu coração aperta só de pensar em deixar para lá toda a história que vivi por aqui. Tantos acontecimentos, mas sempre quis me jogar. Agora é a hora, estou pulando, abram seus olhos, a vida começa mais uma vez para mim.

Nenhum comentário: