sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados II

Parabéns! 

Dia 12 de junho tem uma história muito curiosa e antes sem a intenção da troca de presentes apenas. Vá até o GOOGLE e procure. Todos nós amamos de diversas formas, e hoje você que tem um parceiro que já deu as mancadas que todo namorado dá, já beijou até ficar sem ar, já teve aquela surpresa que não esperava que pudesse acontecer. Você e seu namorado estão programando o final de semana mais lindo do ano, apenas porque nessa data vocês comemoram o dia dos namorados. Que lindo. 

É importante divulgar como a data não é algo apenas comercial, e sim sentimental. Se você aparecesse sem um presente isso pode acarretar o fim do seu relacionamento. Mas pera aí, que relacionamento é esse que não sobrevive a uma data? Seja o que for, faça nesse dia o seu amor ser importante, com presentes, beijos, abraços, amassos, sorrisos. Você é importante, a história de vocês é mais do que importante. E que se foda se no dia 13 vocês briguem, o que vale é o dia 12! Na verdade, o que vale é fazer o dia 12 acontecer todos os dias.

Não seja escravo de clichês. Seja original como só o seu amor consegue ser. Por onde você anda encontra sorrisos, beijos e declarações, faça parte do movimentos dos namorados, afinal você querendo ou não, já faz parte dele. Sou romântica ao extremo, já disse isso uma vez. E acho o dia perfeito, o melhor do ano. Até porque ano passado eu fui recebida com muito carinho. Lembro certinho como é a emoção de receber flores no trabalho, aliança surpresa e outros agrados. Mas lembro também da angústia de não acertar no meu presente, fico aflita só de pensar que o amor da minha vida espera mais de mim. Mas o que importa é o amor, e dentro dos presentes tem que ser o MAIOR de todos. São 24 horas de carinho, e demonstração principalmente.

O dia dos namorados é uma data celebrativa. Para celebramos o amor. O amor que nunca morre, o amor que se adormece é reanimado neste dia. O amor que não tem medo, não tem lógica. O amor que julga e é julgado. É a presença física do amor. Seja o amor neste dia. Faça o amor, e principalmente não deixe ele passar em branco impossível né!. Todos os dias são dia dos namorados, cada dia para quem vive em casal é um dia novo, cheio de conversas, beijos e amor. Eu amo o amor, eu amo o dia dos namorados.

Nenhum comentário: